Eduardo Costa é atacado com pedras após cancelamento de show e relato do famoso gera revolta

14/10/2019 às 22h02

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Eduardo Costa tem curtido atualmente a vida de solteiro e ignorou a relação com Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa tem curtido atualmente a vida de solteiro e ignorou a relação com Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa foi atacado por pedras após problema em uma apresentação (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa faria um show no Mato Grosso, mas a apresentação foi cancelada e o público reagiu com violência, apedrejando o seu ônibus

Eduardo Costa acabou se envolvendo em uma grande polêmica por causa do cancelamento de um show que faria em Primavera do Leste, que fica a cerca de 239 quilômetros de Cuiabá, Mato Grosso, na última sexta-feira (11). A confusão e a revolta gerada na situação foi tão grande, que o ônibus que levou o artista até o local onde a apresentação aconteceria acabou sendo apedrejado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um desabafo no Instagram, o cantor explicou que o cancelamento de seu show aconteceu não por sua culpa, mas por má organização da equipe. Ele garantiu que é um profissional responsável e que costuma chegar a todos os locais em que se apresenta com cerca de duas horas de antecedência, para que nenhum tipo de imprevisto aconteça e, para principalmente, não se atrasar.

Eduardo Costa explicou que nunca atrasou um show em sua vida, e que lamenta muito a reação do público quando foi impedido de subir ao palco por causa do atraso. “Infelizmente, quebraram o meu ônibus e a minha carreta. Jogaram pedras, quebraram os vidros. As pessoas, às vezes, não entendem, acham que a gente que atrasa show”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Costa lamentou ser impossibilitado de fazer seu show (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa lamentou ser impossibilitado de fazer seu show (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor explicou que a equipe da casa de shows cancelou sua apresentação e sua vontade era cantar para o público apenas com o violão, mas não seria a mesma coisa. “Foi culpa das pessoas que estavam organizando. A minha equipe é extremamente profissional”, revelou. O famoso também disse que não tinha energia e nem show no local, impossibilitando realmente o seu trabalho.

Eduardo Costa foi detonado por muitos de seus seguidores que não entenderam o que aconteceu, mas foi defendido por muitos outros, que entenderam o seu lado e perceberam que ele não teve culpa realmente do que aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/agatha_barto/status/1183005573559783424

https://twitter.com/anadavidsua/status/1183172230865444864

Eduardo Costa
show

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.