Eduardo Costa foi denunciado na polícia pelo cantor Clayton, que está vivendo um romance com Victória Villarim, ex do artista mineiro
O cantor Clayton, da dupla com Romário, registrou um boletim de ocorrência contra Eduardo Costa, após ter sido supostamente ameaçado pelo artista quando seu relacionamento com Victória Villarim foi descoberto. Enquanto a jovem é ex-noiva do famoso, o outro sertanejo era um dos afilhados musicais com a sua dupla do próprio Eduardo Costa.
De acordo com a coluna de Leo Dias, do Uol, Clayton procurou a polícia para formalizar uma queixa contra o cantor, já que teria sofrido ameaças após o romance com Victória Villarim ter sido descoberto. O que mais provocou a irritação no caso foi o fato da mulher ainda receber uma espécie de pensão de R$ 10 mil do artista, que lhe garantiu o valor até março do ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa ficou desconfiado da aproximação da dupla quando percebeu que a estudante estava sempre nas festas de família de seu ex-pupilo. Por nunca terem sido próximos, o sertanejo decidiu colocar um amigo na posição de detetive para descobrir se algo além estava rolando entre os dois. Foi através deste tipo de ‘perseguição’ que ele teve a confirmação do romance.
O cantor ficou calado durante todo o tempo para saber quem iria ser a primeira pessoa a confirmar o namoro, mas nenhum dos dois teve coragem de chegar até ele contar sobre as intenções um com o outro. Para o sertanejo, o que mais lhe decepcionou foi o fato de ter um carinho e uma relação de amizade muito forte com Clayton, independente da relação profissional. Com Victória Villarim, ele acredita que ela deva seguir com a sua vida assim como tem feito com a sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE