+Filha de Fátima Bernardes derruba postura discreta, fala sobre relação e entrega: “Muito descarada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa é dono de uma empresa milionária e você deve conhecer
E o famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa, conhecido e querido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, é dono de empresas gigantes.
O famoso cantor, que recentemente enfrentou muitas polêmicas nas quais esteve envolvido e acabaram tirando boas oportunidades da carreira do famoso, principalmente relacionadas ao projeto Cabaré e a saída da empresa do cantor Leonardo, a agência Talismã, não parecem ter afetado a sua fortuna, pois o sertanejo encontrou uma forma de lucrar milhões longe dos palcos.
Continuando a lucrar com seus shows, Eduardo Costa tem outros tipos de investimentos que fazem com que ele lucre cada vez mais e continue fazendo a sua fortuna crescer a cada dia mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A EMPRESA DO CANTOR?
Uma dessas empresas de sucesso é o “Haras Eduardo Costa”, onde o famoso sertanejo vende cavalos de luxo e faz leilões do setor agropecuário, gerando lucros absurdos que se somam a sua gigantesca fortuna, a qual ainda é responsável por vários eventos beneficentes anuais do país.
Além da empresa voltada ao setor agropecuário, o famoso cantor sertanejo ainda diversifica seus investimentos, pois ele também investido no setor da moda, e tem sua própria linha de roupas e bonés, que fazem sucesso nos seus shows e eventos, e pode ser vendido tanto presencialmente, em sites online, e em lojas parceiras, e os looks são bem variados, desde roupas casuais para o dia a dia até mesmos estilos inspirado no próprio cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE