Eduardo Costa é um artista de muitas polêmicas envolvidas em sua carreira. Ele foi acusado de machismo e também deixou as suas preferências políticas muito bem expostas para todo mundo. Confira um compilado de assuntos polêmicos do cantor.
Eduardo Costa briga com Fernanda Lima
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa, certo dia, leu um texto de Fernanda Lima, onde a apresentadora da Globo criticava duramente o governo Bolsonaro. Até então, o sertanejo não tinha falado para ninguém das suas preferências políticas. A surpresa veio quando Eduardo xingou Fernanda pela publicação que a moça fez. “Imbecil”, foi o insulto que ele despejou para cima da apresentadora. Com isso, os fãs acharam que a briga tinha acabado, mas a moça decidiu levar mais a sério e processou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa racista?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Instagram é o palco do cantor na hora de fazer novas polêmicas. Há algum tempo, ele publicou uma foto com um amigo negro. Até aí, seria mais uma homenagem de um amigo para o outro, se não fosse pela legenda que Eduardo decidiu fazer. “Negão, crioulo, mussun, preto veio, tiziu”, escreveu Eduardo na publicação que foi duramente criticada. Os seguidores dele o acusaram de racismo. Aparentemente, ele não ligou para as críticas e não se pronunciou sobre o assunto.
Ameaçou um fã
Certa vez, enquanto fazia um show nos Estados Unidos, Eduardo Costa percebeu que um fã estava incomodando as pessoas que estavam curtindo a apresentação. A reação dele foi o que mais impressionou os presentes. Ele mandou os seguranças retirarem a pessoa do local do show e darem uma surra nele. Muito foi dito sobre essa atitude, e até hoje, Eduardo Costa é lembrado por esse episódio polêmico em sua vida profissional.