Eduardo Costa surgiu aos prantos nas redes sociais e revelou que quer dar uma pausa na carreira
O cantor Eduardo Costa não segurou a emoção e surgiu aos prantos nas redes sociais após receber uma série de críticas depois de ter feito uma live ao lado do cantor Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chorando muito, o cantor sertanejo disse estar pensando em colocar um fim em sua carreira: “Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos”, falou. “As pessoas não estão nem aí pra minha música”, continuou.
Ainda em seu desabafo, Eduardo Costa aproveitou para pedir desculpas a cantora Thaeme. Na live com Leonardo, o cantor disparou que iria “transar pensando no bebê da Thaeme”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, de acordo com o sertanejo, tudo não passou de um mal entendido. Ele estava querendo dizer que pensando em uma criança bonita, faria uma criança bonita também e que estava apenas brincando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas”, disse o cantor. “Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nomedo Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor cancela próxima live
Com a enxurrada de críticas, Eduardo Costa preferiu cancelas a próxima live, que aconteceria no próximo dia 15 de maio. “Por isso cancelei a minha live, porque não sei o que fazer. O objetivo é ajudar as pessoas,ma eu vou lá e ajudo e ninguém vai falar da minha ajuda”, disse. “As pessoas estão cruéis demais. É uma crueldade sem tamanho. Não me lembro de ter vivido isso na minha vida”, completou ele.