Após polêmica de traição com diversas mulheres em seu camarim, o que acarretou no término do noivado com a bailarina Victória Villarim, Eduardo Costa vive de indiretas e coração partido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parece que a sexta-feira começou cheia de reflexões para o cantor sertanejo Eduardo Costa. Em sua conta no Instagram ele resolveu publicar um textão falando sobre amor, alma gêmea, o que levantou aquela famosa pulga atrás da orelha: Seria uma indireta para sua ex-noiva Victória Villarim?
Com uma foto posada de perfil, um paiero na boca e o rosto encoberto pela fumaça, Eduardo Costa inspirou seus seguidores logo pela manhã e recebeu até uma “cantada” da dona do ‘Na Lata’, Antônia Fontenelle. “I want you for me ❤️” [eu quero você para mim], escreveu a loira.
Na legenda da foto, que rendeu diversos comentários e elogios, Eduardo Costa confessou, certa vez, ter lido que era impossível existir uma única alma gêmea para cada pessoa e que se alguém acreditasse fielmente nesta teoria estaria fadado ao insucesso amoroso. Eduardo questiona qual a garantia desta hipótese? Então, ele argumenta em seu texto que uma alma gêmea pode nascer 70 anos antes ou depois de seu par.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro parágrafo, o sertanejo Eduardo Costa se abre e confessa acreditar sim que almas gêmeas existem e deixa bem claro que parece ter encontrado a sua. Ele diz que sempre manteve o sonho de que um dia iria encontrar a sua, alguém que apesar de todos os defeitos, seria feito especialmente para o cantor. Logo, o cantor desabafa que nas “danças da vida, nas idas e vindas do amor” encontrou seu par perfeito.
Então, o cantor se corrige, e revela que sua alma gêmea havia o encontrado e ele a recebeu de braços abertos. Em outro parágrafo, Eduardo Costa lamenta e diz que a história do casal daria uma bela novela e que eles foram feitos um para o outros: “Tanta coisa nos impede de nos amarmos, mas, mesmo assim, estamos aqui. Temos os mesmos defeitos, somos uma constante inconstância. Somos tão simples como a charada da Esfinge. A nossa intensidade é a nossa insanidade. Somos a causa e a cura das dores um do outro. Eu sou sul, você é norte. Eu sou fogo e ar, você é água e terra”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Vale lembrar que Eduardo Costa ficou noivo da bailarina Victória Villarim durante um ano e o romance chegou ao fim após o cantor se envolver em uma polêmica durante um show no município de Matelândia, no Paraná. Moradores da região espalharam boatos de que o cantor havia ficado com algumas mulheres em seu camarim e que o marido de uma delas flagrou a situação, iniciando uma grande confusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da polêmica, Victória apagou todas as fotos com Eduardo Costa e em maio a assessoria do cantor confirmou o término do relacionamento.