Eduardo Costa e Leonardo fizeram live de quarentena, mas foram criticados por quebrarem justamente as recomendações de isolamento
Os cantores Eduardo Costa e Leonardo foram juntos a atração principal da live Cabaré, que acontece na noite deste sábado. Esse tipo de show, vale recordar, ficou bastante popular em época de combate ao coronavírus e, além de divertir as pessoas, que não podem mais comparecer a shows, também arrecada fundos para ajudar famílias carentes em meio à pandemia.
Mas os dois amigos acabaram esquecendo o fator principal que motivou essa reunião de forma diferenciada e foram mau exemplo para quem assistia a apresentação. Isso porque eles quebraram algumas regras básicas de distanciamento social principalmente no que diz respeito aos cumprimentos entre pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Advogada, Gizelly quebra o silêncio e dá veredicto sobre acusação contra Prior
+Avenida Brasil explode em último capítulo e é a novela mais vista desde Alma Gêmea
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Victor Hugo é completamente rejeitado após final do BBB: “Só tem o pai e a mãe”
Logo no início Eduardo Costa não quis nem saber e partiu pra cima de Leonardo, o beijando duas vezes no rosto, uma na mão e também o abraçando. Eduardo deu um leve “puxão de orelha” no amigo e disse que seria bom evitar contato físico, mas eles não fizeram isso nas próximas músicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
A cada uma das performances, eles davam um jeito de entrar em contato físico com o outro, só lembrando mesmo do Coronavírus de fato quando uma assistente de palco entrou entregando uma toalha a Leonardo. “Olá, não quer me passar coronavírus? Estou querendo pegar”, brincou o cantor sertanejo.
Cantor entra em assunto polêmico
Durante a live, Eduardo Costa ainda fez questão de entrar em um assunto polêmico: política. O cantor se ajoelhou e pediu perdão a quem magoou na época em que estava bastante fanático politicamente. Em 2018, vale recordar, ele chegou a comprar briga com Fernanda Lima, que apresentava o Amor & Sexo na Globo.