Eduardo Costa deu uma super entrevista para o jornalista Leo Dias do UOL e contou como começou sua carreira, falou abertamente sobre as polêmicas de sua vida e deu um show de simpatia
Eduardo Costa tornou-se um dos sertanejos mais famosos do Brasil. De origem simples, família humilde, o cantor alcançou conquistas e sucesso de uma forma inexplicável e demonstra muito mais que gratidão por tudo isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fama
Em entrevista ao blogueiro e jornalista Leo Dias, do UOL, Eduardo Costa conta que seus primeiros sucessos tocavam em puteiros e botecos na região norte do país. Acostumado com uma vida difícil, com poucos recursos financeiros, o cantor relembra quando ganhou o primeiro cachê de um show.
Eduardo Costa disse a Leo Dias que foi contratado para fazer dez shows e que não sabia quanto cobrar de cachê, o musico contou que chegou até a pensar em pedir uns R$ 500, mas achou ficar quieto e deixar o valor a critério do produtor. Para a surpresa de Eduardo, o valor oferecido foi de R$ 6 mil, muito além do que ele imaginava.
“Dos meus zero aos vinte e cinco anos eu era miserável, eu passava fome. E dai lá, eles pagaram pra gente em dinheiro e eu sai de lá com a sacola na mão”, revela Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mulheres
Quem conhece e acompanha Eduardo Costa sabe muito bem que o cantor sempre foi um mulherengo, mesmo que não assuma isso. Pois bem, é obvio que o fofoqueiro mais querido desse Brasil não ia deixar de tocar neste assunto.
Leo Dias pergunta a Eduardo Costa sobre sua fidelidade, já que nos últimos tempos o cantor ganhou um adjetivo que não o agradou muito, disseram que ele descarta as pessoas. O sertanejo então explicou ao jornalista que a informação não procede e que seus relacionamentos funcionam da seguinte maneira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Eu arrumo uma namorada, meu objetivo maior com essa namorada é ser amigo dela, antes da gente fod*r, porque eu quero ter respeito dela, eu não namoro uma mulher que não tenha um bom comportamento. Eu hoje não traio mais, eu já trai pra caralh*, hoje não mais”, confessa Eduardo Costa que no mesmo instante já é questionado por Leo Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom, dizem, que na época em que você namorava a Helen Ganzarolli ela descobriu mais de vinte amantes”, Eduardo Costa rebate ao jornalista: “Mentira, o que a Helen descobriu foi mais de vinte telefones de mulheres no meu celular”. “Então, você não traiu a Helen?”, Leo Dias. “Não. Quer dizer, eu trai a Helen uma vez e eu não menti pra ela e ela sabe porque eu ela pegou eu no pulo falando com uma mulher no telefone”, explica o cantor.
Sexo
Eduardo Costa também revelou a Leo Dias uma obsessão que tem desde garoto: “Eu sempre fui obcecado por sexo, era viciado, não era quantas vezes por dia e sim quantas mulheres por dia. Então, assim, já aconteceu de eu ir pra cama com dez em um dia. Mas, eu me arrependo profundamente”, continua: “Ai eu sai ligando pra todas as mulheres e as vezes apareciam todas de uma vez só, dai eu sai hospedando elas no hotel e eu ia passando de quarto em quarto”, detalha Eduardo Costa.
Antônia Fontenelle
Leo Dias questionou Eduardo Costa sobre uma das maiores polêmicas de sua vida, seu suposto romance com Antônia Fontenelle. O jornalista explica ao sertanejo que sempre obtém certa dificuldade de conversar sobre este assunto com a apresentadora do Na Lata, pois ela sempre se esquiva.
“Ela veio dormiu aqui em casa, não aconteceu nada, só uns beijos. Em uma outra semana nós nos encontramos e ficamos”, revela Eduardo Costa. “Mas, vocês estão namorando?”, questiona Leo Dias. “Namorando não, a gente fica quando dá”, diz Eduardo Costa.
Confira o vídeo completo: