O cantor sertanejo Eduardo Costa está vivendo um verdadeiro drama com a sua carreira após a briga com Leonardo
O cantor sertanejo Eduardo Costa tem enfrentado diversas dificuldades na sua carreira nos últimos anos. Segundo o portal Movimento Country, isso se deu devido o cantor se desentender com o também sertanejo, Leonardo, com que tinha uma amizade de anos. Tudo isso começou após falas polêmicas do cantor em sua última participação na live Cabaré, no ano de 2020. De lá pra cá, Eduardo Costa está longe dos holofotes.
Duas grandes perdas para o cantor foi que ele foi trocado pela dupla Bruno e Marrone no projeto Cabaré, do Leonardo e além disso ainda perdeu o seu contrato com Talismã tendo como consequência a perda de dezenas de patrocinadores que apoiavam a sua live.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido os fatos citados, ainda segundo o portal Movimento Country, as emissoras de TV não querem vincular a imagem polêmica do sertanejo com os programas dominicais. Vale lembrar que o cantor sempre estava presente em programas como Eliana, Hora do Faro e Domingo Legal.
Eduardo Costa em uma tentativa de alavancar a carreira mais uma vez, preparou um novo projeto chamado ‘Mitos’, que o sertanejo gravou ao lado de Ralf (ex Chrystian e Ralf), mas o projeto não teve sucesso algum.
“Eduardo Costa é uma pessoa boa, mas não pensa antes de falar. Seu temperamento difícil e suas declarações polêmicas acabaram lhe fechando portas, que inviabilizou o projeto da turnê ‘Mitos’, acreditávamos muito nesse projeto”, disse um produtor em entrevista ao Movimento Country.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação de que o “Mitos” não terá uma turnê partiu do próprio Eduardo Costa em entrevista recente ao canal Segunda Voz e Cia: “Eu e Ralf estamos recebendo propostas altas para realizar shows, mas não adianta. Não vai ter show do projeto ‘Mitos’ por enquanto. A intenção no momento é apenas fazer música não shows”, disparou Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE