O cantor revelou que precisou ser contido em uma briga com o outro sertanejo, que posteriormente tornou-se um grande amigo
Eduardo Costa é um dos cantores sertanejos mais famosos do Brasil e é conhecido por seu estilo “sincerão” e por não levar desaforo pra casa, o que já lhe meteu em algumas confusões. Em uma participação no Hoje em Dia, da Record, o famoso revelou que já até saiu na “mão” com outro sertanejo: O cantor Rick, dupla de Renner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa explicou que a briga aconteceu no calor de uma partida de futebol em que os dois estavam em times opostos em um “amistoso”.
Segundo Costa, os dois teriam saído nas “mãos” depois de acertar Rick em uma entrada forte. A dupla só foi separada graças à turma do “deixa-disso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já tive um brigão com o Rick. O nosso primeiro encontro foi feio, briga de mão, praticamente, [em um jogo]. Mas hoje é um irmão que eu tenho, eu sou padrinho do casamento dele e da Ge [Geralda,a esposa de Rick]“, admitiu o cantor, que hoje tem um belo laço de amizade com o sertanejo.
BRIGA COM LEONARDO
Na mesma entrevista para o programa da Record, Eduardo Costa se mostrou empolgado com a turnê que estava lançando com Leonardo, mas anos depois a amizade dos cantores virou motivo de uma nova polêmica.
O ex-sócios romperam a parceria do projeto Cabaré e Costa já fez alguns desabafos, insinuando que Leonardo tomou a marca que foi criada por ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para exemplificar o que sente quando vê outros planos para o projeto, incluindo a entrada de “rivais”, como Gusttavo Lima, o sertanejo fez uma comparação um tanto quanto inusitada e citou que o processo é similar ao ver a traição da própria mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa?”, lamentou ele em entrevista recente para o canal ‘Segunda voz e Companhia’.