Eduardo Costa revelou qual é a sua relação com os gays e deixou bem claro que existe algumas coisas sobre a sua vida que ninguém sabe
Eduardo Costa já foi alvo muitas vezes de rumores sobre a sua sexualidade. Mesmo que sempre esteja namorando mulheres, algumas até mesmo famosas, o artista já foi questionado diversas vezes se é homossexual. O artista se pronunciou sobre a sua relação com os gays e explicou o que acha do público LGBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista a Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo contou que é assediado pelos gays, mas sempre tem o maior carinho e respeito por todos, apenas não retribuiu da forma como a pessoa imagina porque o gosto dele é diferente. O famoso esclareceu que gosta mesmo é de mulheres, mas não se incomoda com elogios vindos de outros homens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa contou que já foi cantado várias vezes pelos gays e adora todos eles. “Não sou homofóbico”, declarou. Mesmo não sendo uma opção, o artista revelou que respeita a “opção sexual” de cada um e avaliou que a vida é muito curta para mentir por tanto tempo para si mesmo.
ALGO QUE NINGUÉM SABIA
O sertanejo também revelou que é um estudioso da Bíblia Sagrada. Ele explicou que sempre se interessou sobre o assunto e gosta de saber sempre mais sobre a história das escrituras. “Tem várias coisas que as pessoas não sabem sobre mim. Eu sou um cara muito religioso”, declarou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUA RELAÇÃO COM OS GAYS
Para quem não sabe, Eduardo Costa já teve várias vezes o seu nome atrelado ao público gay. Nas redes sociais, em março, o amigo de Leonardo declarou ser “semigay” e também avaliou que gays podem muito bem votar no Bolsonaro, apesar das inúmeras declarações homofóbicas e depreciativas sobre o público LGBT. Ele declarou ter muitos amigos homossexuais: “Eu os chamo de viados ou viadas mesmo, beijo mona”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE