Eduardo Costa foi passado para trás por Leonardo e perdeu posto no Cabaré para ninguém menos que a dupla Bruno e Marrone
Eduardo Costa está cheio de críticas ao seu ex grande amigo Leonardo. O sertanejo encerrou todos os laços profissionais com o goiano e, agora, ao que tudo indica, terá sua galinha dos ovos de ouro jogada nas mãos de outros cantores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, o projeto Cabaré, estrelado pelos dois artistas no passado, ganhará uma nova temporada em 2022 sem Eduardo Costa.
Influencer do mundo sertanejo, Renato Fernandes, o Sertanejeiro, revelou através das redes sociais que Bruno e Marrone serão os responsáveis por integrar o novo Cabaré com Leonardo no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que Eduardo Costa já disse que foi o idealizador do projeto, o criador do nome e já até afirmou que não existe Cabaré sem Leonardo. Isso significa que mesmo que ele planejasse algo parecido, nunca usaria o nome que deu ao DVD e à turnê se não fosse ao lado do pai de Zé Felipe.
PÚBLICO SE REVOLTOU
O público se revoltou com a notícia e achou uma tremenda falta de respeito com o cantor mineiro. “Rapaz, Eduardo Costa deveria está aí nesse meio. O cara foi fundador do projeto. Injusto!”, avaliou um internauta. “Cabaré sem Eduardo Costa não é Cabaré”, disparou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESSENTIMENTO
Para quem não se lembra, o artista já havia falado sobre o assunto de perder o Cabaré para outros artistas anteriormente. A sensação, segundo ele, é que alguém estava “comendo” a mulher dele.
Em entrevista a David Dukki no ano passado, o sertanejo declarou: “É ciúmes, porque é um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso, imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE