Eduardo Costa voltou a falar sobre a polêmica live que realizou ao lado de Leonardo e disse que não retornará mais aos palcos este ano
Eduardo Costa continua bastante chateado com a repercussão negativa da live que realizou no começo deste mês em parceria com o cantor sertanejo Leonardo, em uma apresentação virtual do espetáculo Cabaré, que ele costumava performar na companhia do marido de Poliana Rocha em viagens pelo país até o ano passado, quando romperam a parceria.
O fato é que durante a live Eduardo Costa, visivelmente embriagado, falo, falou e falou demais e, como já se tornou rotina, causou bastante polêmica, sobretudo por uma fala em relação à filha bebê da cantora sertaneja Thaeme, que gerou indignação no público, inclusive entre os próprios fãs do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria Braga abre o jogo e fala sobre saída da Globo: ‘Cancelamento de contrato’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, com a repercussão negativa da apresentação, o cantor chegou a falar sobre a possibilidade de dar um fim em sua carreira musical e, embora não pretenda seguir com essa ideia radical adiante, o amigo de Leonardo, pelo menos até o fim de 2020, não tem a menor pretensão de retornar aos palcos.
EDUARDO COSTA FALA SOBRE OS PRÓXIMOS PASSOS DA CARREIRA
Em entrevista por meio das redes sociais à apresentadora Márcia Goldschmidt, o cantor sertanejo abriu o jogo sobre o futuro de sua carreira musical e afirmou que neste ano ele não retomará apresentações ao vivo de forma presencial, mesmo quando eventos culturais voltarem a ser permitidos em todo o país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se sabe, atualmente os cantores estão proibidos de viajarem o país para performances nos palcos por causa da pandemia do novo coronavírus. Por isso mesmo, artistas musicais estão recorrendo ao YouTube para apresentações virtuais.
“Com a liberação ou não para fazer shows, eu não farei mais shows. Vou continuar fazendo lives, mas não farei shows esse ano e vou mudar minha carreira. Quero que as pessoas vejam um Eduardo Costa mais músico, mais instrumentista, que toca piano, percussão, baixo e outros instrumentos porque tudo isso vai fazer parte de um documentário, um roteiro para um trabalho que possa virar série para televisão”, afirmou o amigo de Leonardo.
DOAÇÕES
Ainda segundo Costa, ele e Leonardo não faturaram um centavo sequer na live que realizaram juntos, e disse que todo o dinheiro arrecado naquele dia, inclusive o que foi pago pelas marcas patrocinadoras, teria sido tudo revertido para auxiliar na pandemia do novo coronavírus.
“Eu fiquei muito triste. Nós arrecadamos milhões de toneladas de alimentos, álcool em gel, materiais de limpeza e higiene pessoal e só falaram das fofocas. Não ganhamos um p*, não faturamos nada. Os patrocínios foram todos transferidos para as doações e fomos muito cobrados”, desabafou Eduardo Costa.