Eduardo Costa se vingou de Leonardo após roubo do projeto Cabaré e anunciou nova parceria musical de sucesso
Eduardo Costa está segundo sua vida e carreira, após toda polêmica com o cantor Leonardo e perder o projeto Cabaré para o ex-amigo, que sai em breve em turnê com Bruno e Marrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor sertanejo, que chegou a prometer um projeto maior do que o “Cabaré” ao lado de Zezé Di Camargo, mas foi desmentido, anunciou seu novo parceiro: Ralf, ex dupla de Chrystian.
Vale lembrar que Chrystian e Ralf anunciaram o fim da dupla nesta semana e, segundo o Movimento Country, o rompimento se deu por contradições nos seus modos de pensar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Chrystian quer tentar coisas novas com a colaboração de artistas da nova geração, como Eduardo Costa, Ralf ainda é relutante e prefere ser associado somente aos veteranos.
Após o fim, nasce um novo projeto: Mitos. Parceria de Eduardo Costa e Ralf, a união de duas grandes vozes do sertanejos. O projeto deve trazer as maiores músicas de ambos em regravações em estúdio, novas canções conjuntas e possivelmente uma turnê para 2022, e os fãs já começaram a comparar o projeto com o “Cabaré” de Leonardo com Bruno e Marrone, anunciado recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, recentemente, Eduardo Costa assumiu publicamente a sua mágoa com Leonardo pela situação do “Cabaré”, idealizado por ele. Em uma oportunidade, o sertanejo chegou a anunciar um projeto ‘ainda maior’, em suas palavras, com a presença de Zezé, mas as negociações não foram adiante.
Apesar de boa parte dos fãs estarem animados com o novo projeto dos ‘Mitos’, outra parcela está bem preocupada com o rumo que isso pode tomar devido justamente às polêmicas de Eduardo Costa e o temperamento explosivo de Ralf, que há muito tempo não faz novas parcerias, mas já está compartilhando o seu dia a dia com o novo parceiro no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMENDO SUA ESPOSA
Em entrevista ao canal do YouTube Conceito Sertanejo, no início deste mês, Costa falou sobre o assunto. Ele negou que a live teve a ver com sua saída da Talismã e afirmou que sua partida estava programada há algum tempo.
“Nunca tive negócio com Leonardo, sempre tive com o William, e aí fui programando essa minha saída. Quando aconteceu a live e aquela chateação toda, percebi que chegou o momento de eu sair, mas, não teve nada a ver com a live nem com Leonardo”, disse o cantor na ocasião, que afirmou não gostar de ver os artistas usando o nome “Cabaré”, criado por ele.
O sertanejo, que já disparou que sentiu que Leonardo estava “comendo sua esposa” quando continuou seu próprio projeto sem ele, voltou a falar que é dono da marca e acha injusto que as coisas sigam com sua ausência.