Eduardo Costa caiu no choro durante transmissão ao vivo e fez desabafo avassalador sobre seu futuro no mundo da música brasileira
O cantor Eduardo Costa, sensibilizado com a questão do Coronavírus, decidiu aceitar um convite de Leonardo e fez com o cantor a live Cabaré em Casa na noite deste sábado. Trata-se de uma espécie de retorno pontual da parceria que os dois tiveram no passado e que arrastou milhões de brasileiros para shows.
Acontece que o que tinha de tudo para ser um encontro pra lá de aclamado acabou virando um festival de críticas para cima de Eduardo Costa, que passou dos limites em alguns momentos durante a apresentação. Além de desrespeitar as regras de distanciamento social, fez algumas piadas que acabaram incomodando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciano Huck denuncia agressão brutal com chutes e socos e tem sentença decretada
+Eliana volta a dar surra em Rodrigo Faro e RedeTV! toca o terror ao explodir nos índices
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Alok explode na Globo, para o Brasil, mas fama entre concorrentes é estarrecedora
Em uma delas, por exemplo, fez uma piada ao contar que pretende conhecer o filho da cantora Thaeme, que deu à luz recentemente. Ele elogiou a beleza do menino e disse que queria apertar o pequeno. “Eu lembro do seu menino e eu fico lá trepando lembrando só do seu menino e eu faço um igual”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Essa e outras falas fizeram Eduardo Costa ser alvo de uma enxurrada de críticas, o que o fez entrar ao vivo no Instagram para se desculpar neste domingo. O cantor disse que passou dos limites e pediu perdão a Thaeme, também em nome do Leonardo. “Esse mundo ta perdido. Eu estou muito triste“, disse o cantor sertanejo.
Pausa na carreira
Aos prantos, Eduardo Costa ainda fez questão de revelar a seus seguidores que vai dar um tempo em sua carreira como cantor e se dedicar a outros negócios. “Não dependo da música. Eu faço música porque eu amo cantar”, disse ele, decretando uma espécie de “chega de cantar”, pelo menos por enquanto.