Eduardo Costa contou considerar Marrone a maior segunda voz do Brasil
O cantor sertanejo Eduardo Costa durante a sua participação, meses atrás no Churrascão do Faustão, acabou comentando sobre a diferença entre a primeira e segunda voz. Na oportunidade, ele citou o cantor Marrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Enquanto o primeira voz tá lá se esgoelando na voz, o segunda tá paquerando as meninas na plateia. O segunda voz canta 25% da música e ganha 50% da dupla. Quando eu era segunda voz eu pegava muito mais gente”, brincou Eduardo Costa. Logo depois, ele citou grandes nomes da música.
“Normalmente o cara que faz a segunda voz é mais dedicado. Não é só um dom, é estudo. Tem que se dedicar àquilo. Temos Chitãozinho, Luciano, Marrone, que é um dos maiores segundas voz da música, é um fenômeno. Tivemos Leandro, irmão do Leonardo. Grandes nomes”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ele acabou dando um atenção especial para Marrone. Para ele, Marrone, parceiro de Bruno é um dos mais injustiçados do país. Vez ou outra o cantor é acusado de não cantar nada, e é até mesmo tripudiado pelo amigo parceiro de dupla. E para Eduardo Costa, Marrone é um nome a ser respeitado como segunda voz.
Ele até fez lives com outros cantores e soltou a voz. Além disso, ele participou do The Masked Singer da Globo e teve que soltar a voz como cantor solo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INJUSTIÇADO
“Um dos maiores injustiçados para mim, é um dos maiores segunda voz do Brasil, que se chama Marrone”, disparou Eduardo Costa durante uma entrevista ao podcast Conceito Sertanejo. “Você acha o Marrone bom?”, questionou o apresentador do podcast: “Eu acho o Marrone, bom não, eu acho ele um dos maiores”, voltou a afirmar o sertanejo.
“Agora eu acho o Marrone injustiçado, na hora da mixagem do disco, quem mixar o disco do Marrone, eu não sei quem faz isso, faz muita sacanagem com ele, diminuiu a voz dele”, completou o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a declaração feita pelo sertanejo no vídeo a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE