O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu contar qual seu posicionamento político e qual a coisa mais importante a ser feita
Desde o início das eleições presidenciais do ano passado, o cantor sertanejo Eduardo Costa expôs ao público que apoiava o atual presidente, Jair Messias Bolsonaro. O apoio foi tamanho que, certa vez, o cantor chegou a publicar em suas redes sociais fotos com uma camiseta amarela com o sobrenome do candidato atras, outro clique publicado foi Eduardo Costa ao lado de dos filhos do presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, um comentário de Eduardo Costa em uma postagem de Jair Bolsonaro trouxe à tona o assunto. Na última segunda-feira, 12, o presidente usou sua conta no Instagram oficial para publicar um trecho que uma entrevista concedida por ele. Na gravação, Bolsonaro responde a um questionamento feito por um jornalista: “por que o seu Governo está dando certo, entregando obras?”. Depois de questionado, o presidente olha para seus apoiadores e decide explicar o motivo “Não petralhar, não roubar, não acertar com empreiteira escondidinho, não dá propina”, começou Bolsonaro. Em seguida, Eduardo Costa comenta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
O vídeo já alcançou mais de dois milhões de visualizações e recebeu diversos comentários, entre eles o do cantor sertanejo Eduardo Costa: “É só não roubar que vai dar tudo certo. Né???? Isso aí”, disparou ele concordando com a declaração do presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE