Eduardo Costa entra em guerra de governo Bolsonaro, declara apoio político e dispara: “É só não roubar”

O cantor Eduardo Costa, (Imagem: Instagram)

O cantor Eduardo Costa (Imagem: Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu contar qual seu posicionamento político e qual a coisa mais importante a ser feita

Desde o início das eleições presidenciais do ano passado, o cantor sertanejo Eduardo Costa expôs ao público que apoiava o atual presidente, Jair Messias Bolsonaro. O apoio foi tamanho que, certa vez, o cantor chegou a publicar em suas redes sociais fotos com uma camiseta amarela com o sobrenome do candidato atras, outro clique publicado foi Eduardo Costa ao lado de dos filhos do presidente.

+Catia Fonseca esclarece polêmica com chef de cozinha: “ele não aproveitou a oportunidade como a gente achava que seria”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Duda Nagle, marido de Sabrina Sato, entra em A Dona do Pedaço, mas grave problema é apontado por culpa do SBT

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sabrina Sato fala sobre briga com Aline Riscado e revela por que faltou a coroação da rival em escola de samba

Mas, um comentário de Eduardo Costa em uma postagem de Jair Bolsonaro trouxe à tona o assunto. Na última segunda-feira, 12, o presidente usou sua conta no Instagram oficial para publicar um trecho que uma entrevista concedida por ele. Na gravação, Bolsonaro responde a um questionamento feito por um jornalista: “por que o seu Governo está dando certo, entregando obras?”. Depois de questionado, o presidente olha para seus apoiadores e decide explicar o motivo “Não petralhar, não roubar, não acertar com empreiteira escondidinho, não dá propina”, começou Bolsonaro. Em seguida, Eduardo Costa comenta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vídeo já alcançou mais de dois milhões de visualizações e recebeu diversos comentários, entre eles o do cantor sertanejo Eduardo Costa:  “É só não roubar que vai dar tudo certo. Né???? Isso aí”, disparou ele concordando com a declaração do presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantor declarou apoio ao presidente Eduardo Bolsonaro. Foto: Reprodução/TVFOCO

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

Sair da versão mobile