Eduardo Costa entregou verdade sobre relação com Leonardo após rompimento
O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu seguir um novo rumo em sua vida após romper com o escritório do cantor Leonardo. Os dois costumavam ser bem próximos e até realizaram uma live juntos no início da pandemia. No entanto, a partir dali, tudo mudou.
Envolvido em diversas polêmicas, Eduardo Costa viu sua imagem ficar manchada e Leonardo “pulou fora” pra não ser mais associado ao cantor. Buscando uma vida mais quieta e longe das polêmicas, o marido de Poliana Rocha resolveu se resguardar e se afastou de Eduardo Costa, com quem mantinha uma relação de décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em coletiva de imprensa, Eduardo Costa resolveu abrir o jogo sobre o fim de seu contrato com o escritório de Leonardo e o rompimento com o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca fui sócio do Leonardo. Eu sempre tive sociedade com o Willian, da Talismã. Viramos sócios e chegou uma certa hora que eu queria poder criar um projeto meu. Não que eu não tivesse liberdade lá, mas é que eu tinha projetos que eu tinha dificuldades de colocar em prática. E é natural que exista alguma resistência quando se tem uma sociedade. Mas, eu queria correr alguns riscos. Eu sempre gostei de correr alguns riscos”, disse ele, que agora abriu um escritório próprio para tocar a carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fim da dupla e dos projetos conjuntos
Sobre o fim do projeto com Leonardo, Eduardo Costa foi sincero e disse que a imagem dos dois juntos já estava cansada: “Tem de se ter uma distância de Eduardo e Leonardo para quando nos encontrarmos, ser de fato real. Para a gente não mentir para as pessoas, entende? Não ser uma dupla falsa”, salientou o famoso.
Ele ainda ressaltou as diferenças com o marido de Poliana. “Ele tem um ritmo de vida e eu tenho outro, ele mora em Goiânia e eu em Belo Horizonte”, afirmou, negando que os dois estejam brigados.