Eduardo Costa escancara acidente de avião, rosto desfigurado com nariz afundado e confessa: “Osso da cabeça trincou”
22/06/2020 às 13h23
O cantor abriu seu coração e relembrou um grave acidente que sofreu anos atrás, quando quase perdeu a vida
Eduardo Costa, famoso cantor sertanejo que fazia dupla com Leonardo no projeto Cabaré, não esconde de ninguém os excessivos cuidados com o corpo que tem. Vaidoso ao ponto de ser considerado metrossexual, ele tem um trágico motivo para ter iniciado suas mudanças físicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dando o que falar com os procedimentos, o quarentão foi motivo de muitos borborinhos nas redes sociais recentemente após fazer uma espécie de maquiagem definitiva na boca, para não perder os traços de seus carnudos lábios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo sincero com seus seguidores no Instagram, Eduardo Costa abriu seu coração e revelou o grande motivo pelo qual resolveu mudar drasticamente seu corpo: um acidente aéreo em meados de 2011. No fatídico ocorrido, ele quase perdeu a vida ficou com o rosto completamente desfigurado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EDUARDO COSTA ABRE O JOGO
“Eu vou contar pra vocês porque o meu rosto ‘deu diferença’. É um negócio que eu nem gosto de falar mas vou falar. […]. Eu sofri um acidente de avião muito feio no interior de Minas. Quebrei a mão, o braço, rosto, nariz, trinquei a minha cabeça. O osso da minha cabeça trincou. Não tinha como fazer nada. Meu rosto nessa época ficou todo arregaçado”, revelou.
Ele ainda relatou como foi o acidente, dando detalhes sobre os tensos momentos que sofreu na aeronave. Segundo o cantor, o acidente teria sido fatal, já que ele chegou até mesmo a tirar o cinto de segurança, achando que o avião iria explodir.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
PROCEDIMENTOS CONTINUARÃO
Sem se arrepender das mudanças feitas em seu corpo, Eduardo Costa comentou que continuará a fazer os polêmicos preenchimentos, já que com a colisão ele acabou tendo até mesmo o nariz afundado e não estraria agora com o rosto harmônico se não fossem as agulhadas que levou.
“Os preenchimentos que faço são por causa do acidente, vou sempre fazer, o meu rosto ficou estranho, o nariz afundou. A boca eu fiz só para dar uma melhoradinha, estava na cor da pele, estava feia” comentou ele.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram