Eduardo Costa faz revelação íntima sobre Leonardo
Eduardo Costa e Leonardo, no passado, já foram grandes amigos. Eles eram tão próximos que chegaram a rodar o Brasil juntos com a turnê Cabaré e faturaram bastante dinheiro. Porém, o companheirismo dos dois não dizia respeito somente ao campo profissão, eles também se encontravam para confraternizações.
Porém, com o passar do tempo, a amizade acabou dando espaço para uma briga e os dois passaram de grandes amigos para dois desconhecidos. Desde o ano passado, quando fizeram juntos a live Cabaré, Eduardo Costa e Leonardo não se encontram mais. Mas, foi nessa apresentação que rolou uma grande revelação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa começou a elogiar Leonardo e fez uma revelação íntima a respeito do marido de Poliana Rocha e chegou a soltar que o pênis do cantor era grande. “Maravilhoso, que corpo gostoso, que pa* grande, puta que pariu, você é delícia”, disparou ele, deixando o público que assistia a live estarrecido com as palavras.
Além disso, Eduardo Costa chegou a protagonizar alguns comentários machistas e foi atacado. Tantas polêmicas em torno do cantor fizeram com que o marido de Poliana Rocha banisse o sertanejo de seu escritório. Na ocasião do rompimento, eles se pronunciaram e explicaram que não existia nenhuma briga entre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR É TROCADO POR GUSTTAVO LIMA E DETONA
Eduardo Costa não gostou nenhum pouco da atitude de Leonardo ter convidado Gusttavo Lima para substituí-lo na segunda edição da live Cabaré. Durante entrevista para o canal Segundo Voz e Companhia no YouTube, ele assumiu que ficou com ciúmes. “Muita gente perguntou: você ficou com ciúmes? Cara, eu não sei.. Eu não posso te explicar aqui”.
“Sim, é ciúmes porque é um sentimento que eu não gostei de sentir. Você ficaria feliz com um cara comendo sua esposa? Você imagina um projeto que eu idealizei. Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, então se as pessoas enxergarem como ciúmes, eu posso falar que tenho ciumes tenho sim”, disparou Eduardo Costa, sem papas na língua.