Eduardo Costa abriu o jogo sobre o que pensa do relacionamento de Victória Villarim e Cleyton Lemos, que se conheceram através dele
Eduardo Costa ainda não está a fim de deixar o relacionamento problemático com Victória Villarim no passado. Nesta terça-feira (21), entrevista ao canal do YouTube de Amanda Ferreira acabou revelando tudo o que o sertanejo pensa sobre o namoro da ex com Clayton Lemos, seu ex-pupilo musical e amigo. Para ele, o que sofreu foi uma verdadeira traição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor disse no bate-papo que a traição foi da estudante ter ficado com o seu amigo, não com um anônimo, e por seu amigo, que era uma pessoa que ele ajudava tanto, ter ficado com a sua ex. “As pessoas vêm colocar fogo no errado. Ou seja, separou muita gente e eu ainda paguei o preço por isso. Pareceu que eu era o doido. Quem que não fica p* com um negócio deste?”, se defendeu.
Eduardo Costa, então, iniciou uma série de xingamentos contra Victória Villarim. “Foi uma desonesta, que foi uma desleal, uma idiota, babaca, que não pensou nas consequências de ter ficado, uma psicopata, entendeu, que fez isso por provocação, que pensou antes de fazer, que foi lá sabendo que isso mexe com o ego do homem”, disparou.
O cantor também se mostrou muito revoltado com as pessoas à sua volta, que sabiam do relacionamento entre os dois, frequentavam a sua casa, mas não falaram nada pra ele. Sobre o ex-amigo, ele garantiu que ele está sendo usado e enganado por sua ex-mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, Weliton Costa, irmão de Eduardo Costa, enviou áudios de WhatsApp ameaçando matar Victória Villarim e Cleyton Lemos. De acordo com o jornalista Leo Dias, o ex-pupilo do sertanejo já prestou queixa na polícia para evitar que o pior aconteça. O parente do famoso já publicou imagens nas redes sociais segurando armas de fogo.
https://www.youtube.com/watch?v=dN5_E1NbkIo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE