Eduardo Costa e Leonardo surpreenderam ao acabar com uma relação de anos; amizade e lado profissional ficou no passado
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Eduardo Costa e Leonardo eram amigos inseparáveis. Além da forte relação de amizade, os dois também tinham uma grande parceria nos negócios. Sendo o maior deles o projeto Cabaré, que eles percorriam várias cidades fazendo shows.
O evento era sempre muito badalado, com apresentações ocorrendo nas cinco regiões do Brasil e com um grande público. Contudo, uma série de problemas acabaram intensificando o desgaste do relacionamento. Durante uma live em plena pandemia da Covid-19, a última par de terra foi colocada na relação dos famosos, azedando de vez tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa se excedeu na bebida durante a transmissão, passou completamente do ponto nas piadas e deixou Leonardo completamente desconfortável. Dias depois, o marido de Poliana Rocha surpreendeu ao anunciar em suas redes sociais que o famoso não era mais agenciado por seu escritório de música, a Talismã.
Aliás, o projeto Cabaré ficou na responsabilidade de Leonardo. Isso porque a marca tinha sido registrado com o escritório Talismã. Eduardo Costa, idealizador do trabalho, ficou completamente possesso de raiva. Segundo informações do Movimento Country, o cantor cogitou entrar na Justiça contra o ex-amigo e chocou.
O cantor deu a entender que estaria disposto a ir fundo para provar que o Cabaré era uma invenção sua, e pensou em recuperar judicialmente os direitos do projeto que ainda dão lucros milionários para Leonardo e Bruno e Marrone. Vale lembrar que Eduardo Costa jamais assumiu briga publicamente e nem essa vontade de processá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE