Eduardo Costa e Gusttavo Lima tiveram treta no passado
Eduardo Costa é tido no mundo dos famosos como uma pessoa polêmica e costuma não ter papas na língua na hora de falar o que pensa. Tanto que o sertanejo expôs uma situação embaraçosa que passou ao lado de Gusttavo Lima no passado e acabou falando de sua relação com o ’embaixador’.
A história veio à tona com uma notícia de que os dois estavam afastados. Foi então que Eduardo Costa confirmou tudo em entrevista ao podcast Alma Sertaneja, com Dudu Porcena. Direto, o dono do hit Ainda Tô Aí explicou que ele e Gusttavo Lima nunca foram amigos de verdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não estou afastado dele não. Eu nunca tive uma amizade com ele. Eu nunca tive uma amizade com Gusttavo Lima. Conheço ele. Eu vi ele algumas vezes, mas nunca fui amigo dele. Eu adoro ele. Por exemplo, ele já foi lá na minha casa, a gente já cantou juntos. Eu vendi um avião para o Gusttavo”, disparou Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo explicou que a relação que teve com Gusttavo Lima foram de negócios. “Eu comprei uma ferrari dele. Mas o Gusttavo, nós não somos amigos, nós somos pessoas que se gostam. Eu gosto dele e ele gosta de mim. A gente não se afastou”, disparou Eduardo Costa, que afirmou não ser amigo de artista.
“Ah, os artistas se afastaram de mim, eu nunca fui amigo de artista, de frequentar casa”, disse ele. Eduardo Costa ainda lembrou o acontecimento com Gusttavo Lima que o deixou irado. Na ocasião, os músicos de sua banda trocaram ele para ir tocar com o embaixador, mas sem aviso prévio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ali eu fiquei puto. Mas muito puto, mas pensa em um homem puto, mas puto. Não, eu não fiquei puto, rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima. Mas isso normal. Entendeu? O problema não foi contratar banda, foi ele tirar a minha banda de um dia para o outro”, disse Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Assim, eu estava tocando e os músicos falaram: ‘temos que ir já’. Falei, ah tomei no c*, igual vaca agora. Aí fiquei puto, mas isso é uma coisa normal, pode acontecer com qualquer pessoa. Passou, lógico que passou, eu adoro o Gusttavo”, explicou o sertanejo, sem esconder sua mágoa do cantor.