Eduardo Costa resolveu expor verdades polêmicas sobre sua vida pessoal e foi detonado por cantora nas redes sociais
Eduardo Costa tornou-se um dos cantores mais polêmicos do mundo sertanejo e parece estar difícil se livrar dessa fama. Isso porque, o cantor tem se envolvido em uma série de confusões com outros cantores, perdido contratos, indo parar na Justiça, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre sincero e muito polêmico, o músico não tem muito filho e costuma falar o que pensa. Muitas vezes, o cantor acaba perdendo a linha em seus discursos, como foi o que aconteceu quando ele disse que faria sexo pensando no filho de Thieme e acabou sendo crucificado na web.
Recentemente, Eduardo Costa resolveu abrir o jogo sobre sua vida pessoal e expôs um lado polêmico, onde ele admite ser muito vaidoso: “Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETONADO
No entanto, a funkeira MC Rielle, não gostou e rebateu as afirmações do sertanejo: “Dizer que você é semi-gay abre um precedente perigoso para pessoas que acreditam em cura gay”, afirmou a cantora no Instagram. “Você está sendo extremamente irresponsável para uma pessoa com uma plataforma grande”, frisou em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não existe semi-gay. Ou é gay, ou hétero, ou bi, e etc. Você não pode simplesmente pisar no território de um movimento desse jeito. Somos o país que mais mata transsexuais e pessoas LGBTQIA+ no mundo, como pode ser tão insensível assim a dor dos outros?”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE