Leonardo e Eduardo Costa tem farsa exposta
Eduardo Costa e Leonardo foram acusados de se unir na live apenas por conta do patrocínio e agora a farsa pode ter sido comprovada. Os cantores estavam sendo patrocinados pela cachaça Cabaré, a qual leva o mesmo nome do projeto apresentado por eles durante um tempo em turnê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Cabaré conseguiu atingir mais de 3 milhões de pessoas simultaneamente e fez com que Leonardo e Eduardo Costa fossem o assunto mais comentados da última semana. Entre muita bebedeira e exposição, eles fizeram uma das lives mais polêmicas do momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo, que é viciado em bebida alcoólica, e chama a atenção do público por conta de sempre aparecer inchado e causando preocupação, foi alertado que deveria beber menos e preservar a saúde, tendo em vista que o vício pode levá-lo à morte. Já Eduardo Costa foi criticado por conta das frases sem noção que soltou ao longo da live.
Os dois estavam separados e sequer eram flagrados juntos, se juntaram após Eduardo Costa lançar um novo DVD e Leonardo fazer participação especial. Acredita-se que a amizade seja falsa e apenas ocorra interesses por trás.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pênis de Leonardo
O show de horrores contou com revelações íntimas. Em um momento Costa soltou que Leonardo tem “Pau grande” e que ele achava o cantor gostoso. Esse trecho da live é um dos mais comentados entre o público por conta das revelações nada convencionais.
Costa parou com as lives após escândalo
Por meio dos stories do Instagram, ela anunciou nesse domingo que cancelou a sua live devido as recomendações que é obrigado a seguir. Como se sabe, o Conar está fiscalizando as lives dos cantores e deixando algumas restrições para se seguir. Costa não é favorável a essas recomendações e disse só voltar quando puder ser do seu jeito.