Eduardo Costa faz promessa para controlar vício; Entenda
Eduardo Costa abriu o coração em entrevista a Catia Fonseca no programa Melhor da tarde. O cantor sertanejo revelou que estava encaminhado para uma depressão por causa de um vício.
+Atriz da Globo denuncia medo e nojo de Reynaldo Gianecchini, após gravações: “Fiquei”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração, Eduardo Costa contou que estava completamente viciado na vaidade e na própria imagem. A situação foi tão extrema, que começou a afetar o psicológico do músico, que decidiu fazer um pacto consigo mesmo para mudar sua situação.
Durante o programa, em entrevista ao repórter Rafael Pessina, Eduardo Costa contou que ficou três anos sem ir à academia. “Pouco antes da pandemia, que eu chamo de pré-depressão porque caminhava para isso, estava muito vaidoso e isso estava me atrapalhando. Não queria mais”, assumiu ele.
+Discreta, Maria Padilha, da Globo, é flagrada com pessoa 27 anos mais nova e relação é exposta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de deixar os cuidados com o corpo de lado, o famoso cantor disse ainda também ter feito uma outra promessa, de não cortar mais o seu cabelo. As promessas já completaram três anos recentemente.
Atualmente, Eduardo Costa já voltou aos exercícios físicos, mas com outra mentalidade. “Hoje vou para academia se me der vontade, não sou mais escravo disso. Quero que seja de forma agradável”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Eduardo Costa faz revelação inédita sobre relação com Leonardo e decreta fim: “Não existe mais pra mim”
● Sertanejo entrega briga com Eduardo Costa e o que ouviu no meio de escritório de Leonardo: “Filha da p..”
● Sertanejo famoso entrega relação discreta de Eduardo Costa com estrela da TV e confirma: “Eu sei”
DIFICULDADE NO INÍCIO DO NAMORO
O sertanejo ainda contou ter tido dificuldades no começo do seu relacionamento com Mariana Polastreli, principalmente para conviver com os três filhos dela, fruto de outro relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso disse que teve medo da reação das crianças, mas que aos poucos a confiança mútua foi sendo instaurada e hoje ele os considera como filhos de sangue. Apaixonado, Eduardo Costa revelou o desejo de oficializar a relação com Mariana brevemente. Ele disse acreditar que o casamento era uma “instituição falida”, pagou a língua e mudou de opinião após encontrar a amada.