Eduardo Costa falou abertamente sobre sua saída da Talismã, a empresa de Leonardo
Em entrevista ao programa de Odair Terra, Eduardo Costa abriu o jogo sobre sua situação com Leonardo. Em uma rara declaração sobre o assunto, o cantor contou sobre o rompimento entre ele e o antigo amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, durante a pandemia, o sertanejo deixou de fazer parte da Talismã, a empresa midiática de Leo. “Eu já tinha vontade de sair já tem um tempo, até um pouquinho antes de existir o projeto Cabaré, eu já tinha essa ideia”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de a decisão ter coincidido com as polêmicas que ambos protagonizaram nas últimas lives juntos no YouTube, Eduardo Costa afirmou que não existiu briga entre os dois, mesmo que estejam realmente afastados e ele já não faça mais parte do Cabaré.
“Na pandemia não tinha como [continuar]. Foi quando eu falei que era a hora certa de sair. Muitas pessoas acham que teve briga, problemas. Não teve briga, teve divergências de opinião, sempre teve”, declarou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gravadora própria
Agora, Eduardo Costa administra os próprios trabalhos e divulgações de suas músicas. Ainda na entrevista, ele falou sobre o lançamento da Expetaculo Digital Music, que leva o nome dele como dono.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu a minha vida inteira eu trabalhei com gravadora. Então todos os meus projetos eram de gravadoras e na pandemia eu decidi que eu não iria mais ter gravadora e eu iria ser minha própria gravadora”, pontuou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE