Eduardo Costa expõe o que sente por Gusttavo Lima: “Chateado”
O cantor Eduardo Costa, durante uma entrevista concedida ao jornalista André Piunti, no Youtube, nesta semana, escancarou o que sente por Gusttavo Lima e assumiu um quebra pau que teve envolvendo o artista.
Durante a conversa, o veterano relembrou uma situação em que o deixou bastante chateado, já que seus músicos saíram de sua banda por conta de Gusttavo Lima, que os contratou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que aconteceu foi que o Gusttavo contratou músicos meus, e na época eu fiquei muito chateado. E tipo assim, minha banda saiu de uma semana para a outra, só chegaram e me avisaram que iam sair”, lembrou Eduardo Costa.
Em seguida, contou que com o passar dos anos percebeu que o errado na história não foi o cantor, mais sim os integrantes de sua bando, que o deixaram na mão, sem nenhum aviso prévio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ali eu fiquei chateado, mas hoje, olhando eu falo assim: ‘O Gusttavo não tem nada a ver com isso. Quem tinha a ver com isso eram os músicos que saíram e me deixaram na mão’. Gusttavo não era culpado, ele fez uma proposta como qualquer um poderia fazer”, contou.
Apesar disso, revelou que nunca chegou a ter uma inimizade entre eles: “Eu fiquei chateado e nunca neguei isso. Nunca teve inimizade, a gente se falava, batia papo, sempre se tratou muito bem”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, escancarou o que sente por Gusttavo Lima: “Eu sempre achei ele diferenciado, pela história dele, o cara saiu do nada e se torna o principal artista da música sertaneja. Eu tenho muita admiração por ele”, encerrou Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o cachê de Eduardo Costa?
O cantor é dono de um dos maiores cachês do Brasil, e ganha por um único show o valor absurdo de R$200 mil, e faz cerca de 20 shows por mês, ultrapassando os milhões de salário mensalmente.