Eita! Eduardo Costa mostrou que não tem medo de falar sobre nada e soltou o verbo sobre o que passou nos bastidores do “Cabaré” com Leonardo
Em entrevista ao jornalista André Piunti, Eduardo soltou o verbo e comentou sobre os bastidores do “Cabaré”, quando se apresentava com o sertanejo Leonardo pelo Brasil.
Durante o papo, o cantor expôs bastidores das apresentações e ainda citou um “descontrole” que enfrentava com o pai de Zé Felipe. Segundo Eduardo Costa, ele e o amigo não perdoavam nada e se “descontrolavam” na bebedeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EDUARDO COSTA EXPÕE BASTIDORES COM LEONARDO
Eduardo não pensou duas vezes antes de soltar a real sobre o que acontecia nos bastidores do “Cabaré”. Antes das performances com Leonardo, o sertanejo revelou que eles “se descontrolavam” e bebiam demais.
“A gente errou a mão. A gente bebia pra car#lho no show. Bebia muito. E aí do meio pra frente a gente não tinha mais segurança do que a gente falava não. Tipo [palavrões], era desse nível para baixo. Era muito pesado. [Piada] pesada”, revelou Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELOU TUDO
Em seguida, Eduardo ainda citou que Leonardo tem mais “liberdade” para dizer o que quer, sem precisar pensar duas vezes ou se
“Eu paguei um preço mais caro, o Leonardo tem carta branca, né. O Leonardo pode falar qualquer coisa que nada atinge. Eu achei que eu tinha a mesma carta branca e eu descobri que não. O Leonardo tem carta branca para falar o que ele quiser. As pessoas entender minha besteira até um certo nível mas de lá pra lá as pessoas brigam comigo”, disparou o sertanejo em seguida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE