Eduardo Costa ficou devastado quando soube que o projeto “Cabaré” parou nas mãos de outros cantoras por causa de Leonardo
Eduardo Costa ficou devastado quando soube que o projeto “Cabaré” parou nas mãos de outros cantoras por causa de Leonardo continua tendo problemas com Leonardo. Os dois sertanejos colocaram um fim na relação profissional e também na pessoal, já que deixaram de ser amigos por causa de uma possível traição do sertanejo veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao canal “Segunda Voz e Companhia”, o cantor revelou que ficou muito chateado quando descobriu que Leonardo colocou Bruno e Marrone para cantar com ele na nova edição da turnê “Cabaré”. Os dois cantaram juntos pelo Brasil e agora não repetirão a parceria.
“Muita gente perguntou: você ficou com ciúmes? Cara, eu não sei.. Eu não posso te explicar aqui”, ele disse. “Sim, é ciúmes porque é um sentimento que eu não gostei de sentir. Você ficaria feliz com um cara comendo sua esposa?”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IDEALIZOU PROJETO
Para Eduardo Costa, perder o trabalho que fez com um amigo para outra dupla significa que houve um tipo grave de traição. O cantor fez parte da produção dos arranjos e composições, por isso estranhou quando soube que seu trabalho parou nas mãos de outros artistas.
“Você imagina um projeto que eu idealizei. Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, então se as pessoas enxergarem como ciúmes, eu posso falar que tenho ciúmes tenho sim. Você imagina que um projeto que eu idealizei minha vida inteira, eu montei ele, eu deitava na minha cama, eu sonhava quando a gente ia cantar. Você imagina eu, virando noites e noites produzindo, fazendo os arranjos”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAIÇÃO
Por fim, Eduardo Costa voltou a fazer um paralelo com o que aconteceu e uma traição. “Você acha que amanhã eu vou acordar e falar: ‘Ah que legal, tão comendo minha esposa, que lindo”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE