O cantor alegou se sentir traído pelo ex-sócio e comparou a decepção artística com um suposto adultério de uma parceira
Eduardo Costa além de ser um dos cantores sertanejos de maior sucesso no Brasil, também é famoso por falar o que pensa, algo que já lhe causou muita encrenca nos últimos anos.
No entanto, após um tempo longe de brigas, o famoso abriu o jogo em uma entrevista para o canal “Segunda voz e Companhia” e falou sobre o que sentiu após ver Leonardo, seu amigo e sócio de pelo menos 10 anos, lhe substituindo no projeto Cabaré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa garante que o projeto, que é um verdadeiro sucesso, foi idealizado por ele. Magoado, o cantor deixou claro que sente muitos ciúmes do trabalho. Na conversa, o famoso afirmou que o Cabaré é um trabalho apenas de Eduardo Costa e Leonardo.
Para exemplificar o que sente quando vê outros planos para o projeto, incluindo a entrada de “rivais”, como Gusttavo Lima, o sertanejo fez uma comparação um tanto quanto inusitada e citou que o processo é similar ao ver a traição da própria mulher.
“É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa?”, lamentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em desabafo, Eduardo Costa contou que passava noites pensando em como seria a turnê com Leonardo, definindo os arranjos, para do nada ter que ceder sua parte para outros artistas, e ainda por cima ver o amigo tomando esta decisão. “Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, tenho sim. Eu criei esse projeto“, decretou.
EDUARDO COSTA FOI TIRADO DE PROJETO APÓS VEXAME EM LIVE COM LEONARDO
Eduardo Costa acabou tendo sua parceria encerrada com Leonardo após se envolver em inúmeras polêmicas durante as lives do Cabaré. Acontece que o sertanejo acabava exagerando no álcool e falando inúmeros absurdos, o que pegou mal para o projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a atitude desagradou Leonardo, que decidiu colocar um ponto final no Cabaré. Os dois também encerraram a parceria no escritório Talismã, que agenciava a carreira de Eduardo Costa.