O cantor é famoso por contar detalhes da sua vida pessoal e dessa vez não foi diferente
O cantor Eduardo Costa concedeu entrevista para o canal do YouTube “Conceito Sertanejo”. Entre os assuntos abordados, ele revelou que é uma pessoa viciada em sexo. O sertanejo chegou a afirmar que o problema atrapalhou seus relacionamentos, inclusive, seu último casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso contou que mantém cerca de 15 relações sexuais por semana e afirmou gostar tanto de transar quanto gosta de cantar. Eduardo Costa afirmou ainda que procurou ajuda de médicos para fazer tratamento contra o vício. Sem papas na língua, ele falou: “Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fodend*”.
Ainda se tratando desse assunto, Eduardo Costa assumiu que já brochou algumas vezes durante relações sexuais, mas negou que já tenha feito uso de viagras. Ele também desmentiu sobre os boatos se que tenha dado “em cima” das mulheres de seus amigos e admitiu que já traiu suas parceiras, mesmo em seus relacionamentos mais sérios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICAS DE RELACIONAMENTOS DE EDUARDO COSTA
Após ser acusado de dar cantadas em Andressa Suita, esposa de Gustavo Lima, Eduardo Costa entrou em mais uma polêmica depois de assumir um romance com a influenciadora digital Mariana Polastreli – ela era casada com o engenheiro Eduardo Polastreli, com quem tem três filhos.
Segundo informações do próprio marido da influenciadora, Mariana Polastreli fugiu de casa com o filho mais novo alegando que ia passar alguns dias na casa de sua mãe, mas deixou a criança lá foi para a casa de Eduardo Costa, onde passou vários dias e permanece até então.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda sou casado com ela. Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade (Alegre/ES), na internet, na TV”, disse Eduardo Polastreli, ao contar sobre a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE