O cantor Eduardo Costa mais uma vez causou polêmica ao fazer uma declaração sobre sua sexualidade
Sempre na boca do povo, o cantor Eduardo Costa voltou a falar sobre um assunto bastante polêmico. No ano passado, o cantor sertanejo afirmou que se considerava um ‘semi-gay’ ao ter dito que é uma pessoa que “faz tudo que um viado faz”, só não pratica sexo anal.
Recentemente, em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, o artista deu uma explicação melhor sobre a declaração. “Sempre fui um cara que as pessoas chamam de pegador, de gay foi a primeira vez. Eu sou um cara que é muito organizado, tudo muito ajeitado, e os gays são muito organizados”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Eduardo Costa ainda revelou que está à frente das decorações da sua casa, que atualmente se encontra em reforma, e reforçou sua paixão. “Eu sou aquele cara que gosta de comprar roupa de cama, de comprar panela, de decorar a casa. Estou fazendo uma reforma em casa, eu que compro piso, panela, eu tenho uma página só de decoração em casa. Sou apaixonado por arquitetura”, contou o músico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O semi-gay
Anteriormente, o músico disse ao canal Conceito Sertanejo que um de seus melhores amigos é gay. “Inclusive, um dos meus melhores amigos é gay e ele é um dos caras mais fodas que eu conheço”, afirmou o artista, que é ex de Victória Villarim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Eduardo Costa faz revelação inédita sobre relação com Leonardo e decreta fim: “Não existe mais pra mim”
● Sertanejo entrega briga com Eduardo Costa e o que ouviu no meio de escritório de Leonardo: “Filha da p..”
● Sertanejo famoso entrega relação discreta de Eduardo Costa com estrela da TV e confirma: “Eu sei”
Ao concluir o assunto, ele ainda disse: “Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma ‘gayzona’ mesmo”, acrescentou por fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga já viveu romance com jogador de futebol que disputou Copa do Mundo e chocou todos
Como resultado, redes LGBTQIA+ repudiaram as declarações do cantor. Diversos internautas também se manifestaram. “A alfabetização custa caro às vezes”, falou um. “Desnecessário e ignorante. Tem que esperar o que dele?”, disse outra. “A vergonha meu pai”, opinou um terceiro. “Será que ele apanha pela metade também?”, continuou outro. O estilista Alexandre Herchcovitch comentou: “Quem é esse LEESHO?”. Disse por fim.