Eduardo Costa questiona posicionamento de Jair Bolsonaro e faz pedido para o presidente apoiar grupos da sociedade que trabalham diariamente.
Eduardo Costa, mesmo sendo apoiador do presidente Jair Bolsonaro, decidiu soltar o verbo diante de algumas atitudes. Isso aconteceu depois gravar vídeo criticando famosos como Luciano Huck e Rodrigo Faro .
O sertanejo acredita que o político precisa reconhecer quem são os verdadeiros heróis do país, na sua opinião. “Meu querido Bolsonaro. Eu já falei tanto de você. Se você quiser fazer uma coisa boa para esse país, Bolsonaro, faça o favor a seus eleitores: reconheça o valor dos heróis desse país”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
” Você sabe quem é herói nesse país? Herói no país é enfermeiro, é médico, é bombeiro, é polícia, é professor. Dê autoridade para o professor”, esbravejou ainda.
CANTOR TAMBÉM ATACOU ARTISTAS FAMOSOS
Anteriormente, ele havia revelado que vários artistas não se importam com a atual situação e serve somente para agradar fãs. “Tem um monte de apresentador rico e com dinheiro sobrando no conforto dos seus lares que estão batendo palma. Hipócritas para um caralho […] Vou falar para vocês: palminha não enche barriga”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SERTANEJO DOA FORTUNA PARA COMBATE AO CORONAVÍRUS
Vale dizer sertanejo decidiu doar um valor altíssimo para ajudar na luta contra o surto de coronavírus ao SUS (Sistema Único de Saúde), na última segunda-feira (23). Segundo uma informação exclusiva do programa Fofocalizando, do SBT, o cantor deu nada menos que R$ 2,5 milhões para a rede de saúde pública.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi descoberta por Gabi Cabrini, filha do jornalista Roberto Cabrini, que faz o mesmo trabalho que o pai. A atração também adiantou que Eduardo Costa abrirá mão dos direitos adquiridos através das suas músicas agora em 2020 para ajudar os pacientes internados.