Eduardo Costa revelou que não tem problema em ter filho gay e gera enorme polêmica.
Eduardo Costa concedeu uma entrevista para Leo Dias e a mesma está rendendo inúmeras críticas. O sertanejo falou desde a vida pessoa à carreira profissional. Hoje ele é um dos grandes nomes do sertanejo no país e arrasta multidões por onde passa.
Na conversa ele falou sobre filhos e fez uma declaração considerada preconceituosa. Eduardo Costa alegou que não teria problema em ter um filho gay, contanto, que o mesmo não fosse ‘afeminado’, conforme disse na entrevista. “Se eu tiver um filho homossexual, você acha que eu vou ligar? É ruim, é triste? Claro que não. A parte triste é se esse filho levantar bandeira e dizer que todo mundo tem que ser viado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eduardo Costa tem paixão secreta por ator da Globo casado, passado entre eles é exposto e ele desabafa: ‘Sou apaixonado por ele’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa
Se não bastasse, ele foi além e declarou que para ele não importa a orientação sexual e sim que tenha ‘postura’. “Se meu filho é viado, (mas) tem postura, se veste bem, não fica aquele viado afeminado, cheio de trejeitos, mas tem o namorado dele lá, tem as coisas dele lá, no cotidiano é um homem que paga suas contas em dia, cumpre obrigações é um cara sério, então meu filho é viado, mas é muito mais macho que um monte que tem por ai”, cravou o sertanejo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Igor Jansen fala demais e entrega Sophia Valverde no Programa da Maisa: “É a Poliana da vida real”
Eduardo Costa disse ainda: “O que cobro de qualquer ser humano, seja viado ou não, é postura”. A declaração do cantor foi detonada nas redes sociais e não faltaram comentários à respeito de seus dizeres de cunho preconceituoso. O cantor foi massacrado pelo público.