O cantor falou sobre a rivalidade e confessou que alimentava os rumores em torno do assunto
Eduardo Costa é, com certeza, uma das figuras mais polêmicas da música sertaneja. Ele já foi alvo de várias histórias envolvendo as intimidades e a vida pública.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre elas, uma suposta briga com Zezé Di Camargo. No início da carreira, o famoso teve sua voz comparada a do irmão de Luciano e revelou que esse foi um estopim para sua ascensão no gênero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dia inventaram uma treta entre eu e o Zezé. Mas era uma coisa nervosa. Todo mundo achou que o Zezé estava me processando por eu ter uma voz parecida com a dele”, contou Eduardo Costa em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube.
Para ter seu nome circulando na mídia, ele deu corda ao boato, mesmo que, naquela época, ainda nem conhecesse o pai de Wanessa. “Eu não queria falar nada para não acabar com o assunto. Eu sempre achava um jeito de falar que não tinha briga, mas deixava no meu rosto estampado que tinha. E eu usei isso”, assumiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu me senti importante. Se existia uma treta entre eu e o Zezé Di Camargo, que era o principal artista da música sertaneja, então, eu ficava feliz. […] Era uma forma de falarem de mim, eu fomentei demais essa treta”, entregou o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a idade de Eduardo Costa?
O artista, que já teve um álbum lançado com o nome de Menino de Goiânia, nasceu, na verdade, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Dono de vários sucessos e uma carreira de longa data, ele tem 44 anos de idade e, depois de ter cogitado se aposentar da música, já voltou atrás na decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE