Eduardo costa fala sobre Zezé e admite o que usou em seu favor
O cantor Eduardo Costa abriu o jogo com o apresentador Cauê Mota, para o canal “Conceito Sertanejo”, do YouTube, nesta última terça-feira, 27 de setembro, e deu uma entrevista na cama ao lado do youtuber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cauê Mota fez muitas perguntas de jogo rápido com Eduardo Costa, algumas picantes e outras sobre sua carreira, inimizades, polêmicas, mas uma delas, chamou atenção: “Te incomodava a comparação com o Zezé Di Camargo?”, questionou o apresentador.
Eduardo Costa, sem papas na língua, abriu o peito: “De hipótese nenhuma. O maior artista do Brasil”, declarou ele. “Você usou isso a seu favor?”, perguntou Cauê. “P#ta que pariu! Demais da conta. Eu uso até hoje“, declarou ele sobre Zezé Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Eduardo Costa deixou claro que ‘se aproveitou’, em partes, da comparação de sua voz com Zezé Di Camargo e confessou que usa isso a seu favor até hoje.
+A Fazenda 14 – Vini fica indignado com atitude de Ingrid e planeja botar fogo nas roupas da peoa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entevista, Eduardo Costa ainda aproveitou que estava na cama e contou que já dormiu com mais de mil mulheres, declarando que tem vício em sexo: “Tenho problema com isso. Rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu tô falando sério”, declarou o sertanejo.
DELEITE AOS FÃS
O novo quadro do canal “Conceito Sertanejo”, teve sua estreia com Eduardo Costa, em um bate-bola, de jogo rápido: “50 perguntas em 5 minutos”. O cantor respondeu a tudo e o video tem me média 13 minutos, onde é um verdadeiro deleite para os fãs do cantor saberem mais de sua vida do artista de maneira tão aberta e dinâmica.
Eduardo Costa ainda revelou que aprendeu a tocar violão sozinho com 7 anos. O cantor ainda disse que perdeu a virgindade e beijou na boca pela primeira vez no mesmo dia, aos 17 anos. Além de se considerar um ‘semi-gay’, ou seja, por ser muito organizado e detalhista.