Eduardo Costa faz alerta sobre sobrevivência
12/11/2019 às 23h53
O sertanejo, Eduardo Costa pegou todo mundo de surpresa ao fazer um alerta que ninguém poderia imaginar sobre sobrevivência.
Eduardo Costa é um dos maiores cantores sertanejos que o país já viu e ainda tem o prazer em ver na ativa. O rapaz usa sua rede social Instagram para atualizar seus fãs sobre sua vida pessoal e profissional. Geralmente, todas as postagens dão o que falar por causa do jeito único que o cantor tem. Essa semana, ele resolveu fazer um grande anúncio que pareceu mais um grande alerta sobre sobrevivência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Toda essa história maluca começou com Eduardo Costa postando imagens dele com o seu cavalo. Sempre de chapéu na cabeça e botas de couro, o cantor aproveitou o momento em que estava cavalgando e pediu para alguém fazer o clique. A paisagem na imagem é de tirar o fôlego e deixou muita gente que adora verde, encantados.
Fora as fotos belíssimas, o que chamou a atenção mesmo foi a legenda que Eduardo Costa resolveu postar. Os avisos deixaram as pessoas boquiabertas com o seu conteúdo. Eu criei tres regras proprias; 1ª fique vivo ate morrer, 2ª nao morra, 3ªse a coisa ficar feia corra. Ops; e mantenha o cavalo sempre perto”, escreveu o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa desse anúncio um tanto estranho, os comentários da publicação de Eduardo Costa explodiram com mensagens de seus fãs e seguidores. “Parece um quadro de verdade que depois vem gente aki para tirar fotos de prédios sendo que o natural é uma verdadeira escultura esculpida por Deus e nos só demos de conta quando não podemos apreciar de perto”, elogiou uma pessoa. “Seria a mais feliz do mundo se mandasse um bjuuuuu pra mim”, uma fã pediu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.