Após ser amante e destruir casamento, Eduardo Costa vive verdadeiro inferno com a família e rompe com cunhado
Eduardo Costa vem se envolvendo em uma onda frequente de polêmicas e confusões. Mesmo tentando ficar afastado da mídia, os barracos parece perseguir o cantor sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A começar pela mais recente na qual ele se envolveu, o namoro com Mariana Polastreli. O cantor foi amante da digital influencer, mas foi descoberto pelo marido da moça. Na ocasião, o rapaz, que também se chama Eduardo, expos tudo na internet.
Desde então, Eduardo Costa assumiu namoro com Mariana Polastreli, que largou o ex-marido e os três filhos com ele para viver o amor selvagem com o cantor sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA EM FAMÍLIA
Agora, a mais nova polêmica envolvendo Eduardo Costa aconteceu dentro de sua própria família. O cantor rompeu com o empresário, que também é seu cunhado, após algumas confusões e supostas humilhações por parte do cantor.
Segundo informações do quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral, Caeta, que é casado com a irmã do cantor Sara Costa, e Eduardo Costa colocaram um fim na parceria de 10 anos. Ao que tudo indica, o empresário não queria mais trabalhar com música e o rompimento foi divulgado para a mídia como pacífico, mas não é bem isso que aconteceu nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa e Caeta eram sócios em uma empresa de cigarros e o cantor sertanejo divulgava a marca em suas redes sociais, mas uma grande confusão (sem motivo divulgado) levou ao rompimento, e o ex-amigo de Leonardo postou um comunicado alegando que não tinha mais nenhum vínculo com a marca e nem com as pessoas responsáveis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo fontes próximas da família, o pé de guerra foi tão feia que Eduardo Costa e Caeta não estão se falando mais e inclusive já deixaram de se seguir nas redes sociais. Apesar das informações, ninguém se pronunciou oficialmente, mas o cantor sertanejo vem lutando para se recuperar da imagem polêmica que carrega após o envolvimento em escândalos, que mancharam sua reputação e inclusive o arrancaram da empresa de Leonardo, a Talismã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE