O famoso cantor sertanejo e empresário, Eduardo Costa deixou os seus seguidores de queixo caído após ter procedimento estético exposto
O famoso cantor e empresário brasileiro, Eduardo Costa, 40 anos, conseguiu causar polêmica mais uma vez. Isso porque, quem acompanha o músico nas redes sociais sabe que ele é conhecido por ser uma pessoa muito vaidosa e sempre que pode, faz questão de ressaltar isso. Entretanto, parece que dessa vez o público se chocou com a “extravagância” do profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? O compositor deixou os seus seguidores para lá de chocado novamente ao assumir mais um procedimento estético. Não. você não leu errado. O empresário resolveu investir em uma intervenção que virou febre entre os famosos. De acordo com o R7, o cantor passou por uma micropigmentação nos lábios.
O procedimento é uma espécie de maquiagem definitiva, que tem o objetivo de aumentar o tamanho e deixa a boca com um aspecto saudável e rosado. Como é de se imaginar, a notícia deu o que falar entre os internautas que fizeram diversos comentários sobre o assunto. “Meu Deus! Onde esse homem vai parar?”, questionou uma. “A boca dele deve estar maior que a minha”, brincou outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSALTO
Vale dizer que, recentemente, o compositor participou de uma live para o portal Metrópoles que, entre outros, contou com a presença do jornalista de fofocas Leo Dias e o fofoqueiro acabou soltando uma bomba daquelas citando o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o profissional, o próprio Eduardo Costa confessou a ele que já participou de um assalto à mão armada em um posto de gasolina. O episódio aconteceu antes do artista se tornar famoso.
“Mas Eduardo é fenômeno, para o bem e para o mal. No dia que eu fui à sua casa, ele contou tantas histórias… Mas tantas… A mais surreal foi a que ele assaltava um posto de gasolina à mão armada. Sério! Mas quem, em sã consciência, falaria isso para o Leo Dias? Ele: Eduardo Costa. Sem medir as consequências”, contou o colunista sem acreditar.