Eduardo Costa disse que Safadão tinha muitas mulheres durante sua live. A declaração do sertanejo deixou muitos internautas insatisfeitos
Na noite da última sexta-feira, 1 de maio, o cantor Eduardo Costa, assim como diversos artistas, realizou a live ‘Cabaré’ ao lado de Leonardo, no Youtube. Na ocasião, o artista acabou fazendo várias declarações que resultou em algumas polêmicas. Uma delas se deu após Eduardo fazer um comentário sobre o cantor de forró Wesley Safadão que deixou muitos internautas insatisfeitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo disse que o marido de Thyanne Dantas tinha várias mulheres e chegou até mesmo a pedir que o artista o apresentasse para elas: “Eu assisti a sua live. Você deveria ter vergonha de ficar 10 horas fazendo uma live e agente está aqui há três horas se f*. Safadão, você tem muitas mulheres. Apresenta uma pra mim que estou precisando e me ajuda aí”, declarou.
+Ex-marido de Rafa Kalimann canta música romântica e manda indireta para a ex-BBB: “Saudade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo, por sua vez, caiu no riso e disse: “Vai lá em Minas Gerais, que tem muitas mulheres bonitas em todos os cantos”, sugeriu.
As falas de Eduardo Costa causaram e alguns internautas resolveram rebater: “Eduardo Costa arrumou confusão na casa do Safadão”, comentou uma seguidora. “Coitada da Thyane ao escutar isso”, avaliou outra após o pronunciamento do famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Sertanejo faz piada controversa
Devido ao fechamento de muitos estabelecimento por conta da pandemia do novo coronavírus, Eduardo Costa chegou a fazer uma piada controversa de duplo sentido ao pedir a reabertura do bordéis.
“Ai gente, alguém abre um trem desse, um put****. Lá no Sul, lá em Minas, lá em Goiânia. Que saudades da Maria Machadão. Que os comércios fechem, mas Maria Machadão abra.”