Eduardo Costa assumiu que não irá mais se meter em política após as polêmicas envolvendo seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro
Eduardo Costa foi um dos principais apoiadores na eleição de Jair Bolsonaro, em 2018. Com isso, o cantor virou alvo dos opositores do atual presidente e viu seu nome envolvido em polêmicas. Em entrevista para Celso Portiolli, no Domingo Legal do SBT, Eduardo revelou que sua decisão em apoiar Bolsonaro não foi das melhores. “Eu estava mal e isso foi até o motivo por eu ter falado um monte de coisas. Eu fiz um papel na época da política, da eleição para presidente, Celso. Eu nunca tinha me metido em política, eu não sou um cara polêmico, nunca fui na minha vida. Sou um cara família, que preserva as pessoas e os amigos”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As opiniões fortes e polêmicas do cantor sobre governos anteriores viraram munição para seus opositores. “Criaram uma imagem de um Eduardo polêmico por causa daquela época que eu dei uma opinião muito forte sobre política e honestidade dos políticos que havíamos eleito antes”, explicou Eduardo.
Após todos os ataques, Eduardo assumiu que não irá mais emitir suas opiniões sobre política. “Tudo o que você fala dá um eco muito grande. Mas, hoje em dia, eu não tenho mais nada para falar. Cada um tem uma vida, segue o que quer seguir e vota em quem quer votar. Eu fiz um papel, na época da política, como cidadão brasileiro e um cara que deveria agir naquele momento”.
“Hoje estou extremamente tranquilo. E outra coisa, não me intrometo mais em política, nem numa próxima eleição, nem nunca. Não vale a pena“, finalizou Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista recente, Eduardo Costa assumiu que perdeu uma grande quantidade de dinheiro após apoiar publicamente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE