O cantor, que durante anos esteve ao lado de Leonardo em shows e projetos artísticos, com seu escritório, está agora traçando novos rumos
Eduardo Costa, conhecido por ser um dos mais polêmicos sertanejos brasileiros, vem focando suas energias em músicas e transmissões ao vivo, buscando limpar sua imagem após uma grande onda de escândalos que se envolveu nos últimos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma nova aparição no Instagram, pela ferramenta stories, o cantor abriu o jogo com seus seguidores e explicou sobre uma brincadeira que havia feito há alguns dias. No momento, o moreno tinha comentado que iria casar e, por conta disso, deixou parte de seu público alvoroçado.
“Pegadinha do malandro senhoras e senhores. Vou casar não, to mais solteiro que nunca, mais abandonado do que filho de p%t@ em dia dos pais. Não vou casar gente, era só brincadeirinha. Que eu vou me mudar para o Espírito Santo é verdade, mas casar não”, disse Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Casar é bom, mas solteiro é muito melhor né não? Foi só uma pegadinha gente, ninguém me quer não, tá f%d@”, finalizou o cantor, mostrando que ainda continuava solteiro e falando que havia sido verdadeiramente abandonado, já que ninguém estava o querendo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUERRA COM LEONARDO E FIM
Por conta do projeto Cabaré, que fazia ao lado de Leonardo, Eduardo Costa ficou durante anos entre um dos maiores cachês do país. Sucesso em vendas, o show com os sertanejos era sempre disputado entre os contratantes, já que unia grandes personalidades da música.
Todavia, o projeto chegou ao fim de uma hora para outras, fazendo com que especulações sobre como andava a relação entre os cantores fosse criada. Mesmo com eles negando qualquer desentendimento, muitos seguidores dos veteranos acabaram ficando desconfiados.
Na transmissão ao vivo do projeto Cabaré o mesmo clima tenso foi instaurado e, após a live, algumas pessoas da produção de Leonardo chegaram a vazar que ele teria ordenado a proibição de qualquer outro evento ao lado de Eduardo Costa, por conta das barbaridades que ele havia dito, que poderiam lhe prejudicar.
Meses depois, o cantor intérprete de ‘Me Apaixonei’ saiu oficialmente do escritório Talismã, pertencente ao marido de Poliana Rocha, rompendo assim definitivamente os laços com o pai de Zé Felipe. Em seguida, ele abriu a própria empresa para gerenciamento de carreiras, criando uma concorrência ao ex-colega, travando verdadeiramente uma guerra.