Eduardo Costa expôs o que pensa sobre traição.
Com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, Eduardo Costa faz sucesso com suas postagens enigmáticas. Nesta sexta-feira, 27 de dezembro, o cantor voltou a ser assunto na mídia por conta de uma publicação na qual falava de um assunto delicado, traição. O sertanejo admitiu que tem uma enorme dificuldade em perdoar algo parecido, apesar de já ter caído no falho erro de cometer esse ato.
“Por que não perdoo traição? Simples. Errar é humano, porém errar é tentar fazer algo certo e o resultado sair errado. Traição não é um erro é uma escolha, pois, quando o fez, já sabia que o resultado estava errado, logo, não se tentou fazer o certo. Nesse caso cabe a Deus perdoar. Quem fez simplesmente não deu valor a você, e teve chance de pensar antes de fazer”, iniciou Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em seu texto, Eduardo Costa disse que o ato de trair é na verdade uma grande ingratidão. O sertanejo deixou o desabafo ainda mais enigmático quando mandou um recado especial para as pessoas que considera falsos amigos. “Eu não perdoo e sigo em paz. Quem fez a merda que vá confessar com o demônio, porque eu acho que ingratidão nem DEUS perdoa, mas isso eu só acho. E os ‘amigos’ falsos que vá pro inferno”, disparou o cantor.
Quem tem estranhado as últimas foto de Eduardo Costa com os fios mais longos não deve ter visto quando o cantor explicou que faz parte de uma promessa. Por conta de seu apego com as madeixas, o famosos revelou que só poderá cortá-las no ano que vem. Enquanto o tão esperado dia não chega, ele só pode ir ‘aparando o pezinho’. A ideia do sertanejo surgiu quando ele se deu conta do quanto é apegado com o lado vaidoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE