O cantor Eduardo Costa fez feio para um amigo cantor nos últimos dias. Reinaldo, ex-vocalista do Terra Samba, disse ao Léo Dias, que o sertanejo simplesmente não apareceu. Nem recado deu.
Eduardo Costa se mostra sempre um amigo presente, que adora estar perto de quem ele ama. Porém, recentemente ele demonstrou algo totalmente diferente. Um velho amigo dele, que também é cantor, precisou da presença dele na gravação de um DVD, mas na hora de subir ao palco, Eduardo não apareceu e nem mandou recado dizendo o que tinha acontecido para faltar sem dar notícias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Buteco Elétrico do Reinaldinho”, é o nome do projeto audiovisual de Reinaldo, que Eduardo Costa não foi. A gravação aconteceu no último dia 3, em Belo Horizonte e contou com as presenças ilustres de Compadre Washington, Salgadinho e muitos outros cantores de peso. Vale lembrar que todos os músicos que foram para o evento, não receberam cachê, pois são amigos de longa data do cantor.
Eduardo agitou, agitou e não foi. Gravou vídeos falando do evento, mandou um dos seus seguranças até o local das gravações, mas não subiu ao palco. Em entrevista para o colunista do UOL Léo Dias, Reinaldo disse: “Até agora nenhuma posição. Nada. Para resumir: falta de respeito. Esta frase define tudo”.
A assessoria de imprensa de Eduardo Costa defendeu o cantor alegando que, por causa das gravações do programa do Rodrigo Faro, ele não conseguiu comparecer. Já o empresário de Reinaldo afirmou que as gravações do Eduardo foram de dia e o show aconteceu à noite, 2h da manhã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Eduardo Costa faz revelação inédita sobre relação com Leonardo e decreta fim: “Não existe mais pra mim”
● Sertanejo entrega briga com Eduardo Costa e o que ouviu no meio de escritório de Leonardo: “Filha da p..”
● Sertanejo famoso entrega relação discreta de Eduardo Costa com estrela da TV e confirma: “Eu sei”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE