Eduardo Costa faz o mesmo que Leonardo em show e confirma o que pensa
Neste último sábado, 22 de outubro, o cantor sertanejo Eduardo Costa fez um show e, em frente à multidão, confirmou seu apoio ao candidato à reeleição Jair Messias Bolsonaro, neste segundo turno das Eleições 2022.
Tal qual o cantor Leonardo fez em seu show, Eduardo Costa surgiu em um vídeo, divulgado por Renato Sertanejeiro nas redes sociais, usando a bandeira do Brasil sobre os seus ombros e anunciou publicamente o que pensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No próximo dia 30, eu desejo ‘boa sorte’. Não só pra vocês, mas pra todos nós. Que o nosso país possa viver em paz e que o bem possa vencer o mal.”, disse Eduardo Costa no vídeo publicado no Reels do Instagram.
E ainda continuou a expressar sua opinião política publicamente: “Porque essa não é uma política com eleição pra presidente. Isso é uma luta do bem contra o mal. E eu tenho certeza que nós vamos vencer.”, confirma o apoiador de Jair Bolsonaro (PL).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor finalizou seu discurso à favor do Brasil e de sua grandiosa população: “Brasil é o nosso lugar, é a nossa casa […] Deus acima de tudo!”, finalizou o cantor sertanejo, usando do mesmo artifício que Leonardo usou anteriormente em seu show diante de uma vasta multidão de fãs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOIADORES DA REELEIÇÃO
O sertanejo Eduardo Costa recompartilhou em seus Stories do Instagram, nesta última segunda-feira, 24 de outubro, o vídeo do Reels com marcação do influenciador digital Felipe Freitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+João Figueiredo, marido de Sasha, é atacado e rebate publicamente: “Eu quero te dizer”
Apesar do vídeo ser publicado por Renato Sertanejeiro, o cantor republicou a marcação do influenciador que dizia: “Boa, Eduardo Costa!”, com emoji da bandeira do Brasil.
Vale destacar que cantores sertanejos como Leonardo, Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Chitãozinho e Zezé Di Camargo, além de famosos como Neymar Jr. e o apresentador Ratinho, são apoiadores declarados de Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições, que acontecem no próximo dia 30 de outubro, domingo, em disputa acirrada com Luis Inácio Lula da Silva.