Convidado do programa Hora do Faro, da Record, Eduardo Costa reveleou detalhes de sua relação com Antonia Fontenelle a Rodrigo Faro
Eduardo Costa foi o grande convidado do programa Hora do Faro que foi ao ar na tarde deste domingo (15) na grade de programação da Record. Participante do famoso quadro “De Volta ao Passado”, ele recebeu a visita de Rodrigo Faro em sua mansão em Belo Horizonte e falou sobre todos os assuntos imagináveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos assuntos que não poderiam faltar em relação ao cantor é a relação dele com Antonia Fontenelle. Os dois, vale recordar, trocaram beijos quentes em um vídeoclipe e Eduardo Costa acabou revelando o que muita gente não sabia: ela foi a única mulher em sua vida após a separação dele e da ex-esposa.
+Danilo Gentili e famoso empresário têm relação escancarada e se pronuncia sobre a notícia
+Monique Evans pega esposa mostrando os seios em boate gay e toma atitude imediata
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luis Lobianco perde muito peso com a Dança dos Famosos e nova aparência impressiona
Eduardo Costa ainda surpreendeu ao dar detalhes bastante íntimos, sobre o que fez com Antonia. “Eu me separei da Vitória já tem uns quatro meses e pouco. Depois da Vitória, a única pessoa que eu tive foi a Fontenelle, a Antonia Fontenelle. A gente andou dando ‘uns pegas’, ficamos juntos, dando uns beijos”, revelou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
Como o próprio nome do quadro já indica, Rodrigo Faro foi convidado por Eduardo Costa a fazer uma espécie de viagem sobre seu passado. Tanto que eles deixaram Belo Horizonte em um Chevrolet Morsa e foram direto até Contagem, famosa cidade de Minas Gerais. Lá, Eduardo Costa mostrou ao público a casa onde passou o início de sua carreira.
+Marco Nanini vive relação aberta com marido com direito a greve de sexo e detalhes vêm à tona
“A minha vida foi de miséria até os 25 anos, foi de miséria, eu não tinha nada, eu não tinha nem comida em casa. Muitas noites eu não tinha o que comer. Eu fui ter sapato, tênis, depois dos meus 10 anos, 12 anos de idade. Até então, nunca tinha tido, não. Sempre morei em barraco e só fui morar em casa mesmo, depois dos 26 anos”, revelou ele.