O cantor Eduardo Costa tentou enganar seus fãs ao revelar uma falsa audiência que o programa Hora do Faro teria registrado com a sua presença na Record. Neste domingo (9), Rodrigo Faro fez uma edição totalmente dedicada ao cantor, mas o público parece não ter gostado nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine é flagrada com rapaz em um hotel; confira as fotos
Com ele, o dominical registrou a pior audiência do ano, segundo os dados preliminares, na disputa com Eliana no horário de sua exibição. Eduardo Costa, por sua vez, tentou abafar o caso e divulgou uma falsa audiência em seu perfil no Twitter, dizendo que foi líder absoluto.
+ Marido de Patricia Abravanel teria outras duas mulheres, segundo insinuações de Silvio Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Graças a DEUS e a vocês eu e meu Irmão Rodrigo faro ficamos na liderança na audiência pelo Brasil. Muito obrigado, que DEUS te abençoe. Bju”, disparou. Prontamente, os verdadeiros números vieram à tona e o cantor acabou sendo desmascarado na frente de todos.
+ Fernanda Gentil faz triste desabafo após ser tirada do Esporte Espetacular
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Segundo os números prévios, o maior pico do programa foi de 8 pontos, contra 12 da Globo no horário, bem longe do primeiro lugar. No programa em questão, ele recebeu uma homenagem pelo seu aniversário, mas por estar envolvido em alguma confusão com as suas declarações, o programa foi detonado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última polêmica foi a que ele detonou a comoção nacional pela morte de um cachorro em Osasco. Eduardo viu graça no ocorrido e detonou o caso, compartilhando em suas redes sociais diversos memes que debochavam sobre o fato do cachorro ter sido espancado na porta do supermercado.
+ Gusttavo Lima perde troféu para Luan Santana e Andressa Suíta solta o verbo
Ele foi detonado por suas publicações e então as apagou. Um pouco antes, ele havia xingado a apresentadora Fernanda Lima, do Amor & Sexo, programa da Rede Globo, após se sentir incomodado com o discurso empoderador.
“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, disse o cantor na época do ocorrido.
Graças a DEUS e a vocês eu e meu Irmão Rodrigo faro ficamos na liderança na audiência pelo Brasil. Muito obrigado, que DEUS te abençoe. Bju
— Eduardo Costa (@eduardocosta) December 9, 2018
O sertanejo então foi ovacionado na atração comandada por Rodrigo Faro, mas tanto o apresentador, quando a emissora, foram detonados pelo público. A audiência, como já era de se esperar, foi a pior possível.