Eduardo Costa fica à beira da morte e luta para viver “Órgãos começaram a paralisar e a sangrar pelo olho”
19/03/2021 às 12h43
O sertanejo revelou que quase morreu após ser picado por uma cobra venenosa
Eduardo Costa concedeu uma entrevista recente para Danilo Gentili, no programa The Noite no SBT. Lá, o sertanejo relembrou um episódio de sua adolescência, quando ficou a beira da morte após ser picado por uma cobra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo abordava as origens sertanejas de Eduardo Costa quando perguntou se o cantor se havia sido picado por alguma cobra e surpreendentemente o famoso revelou que já foi picado duas vezes e que e uma delas, teve que lutar para sobreviver.
“Já fui picado duas vezes, era venenosa, uma Jaracuçu. Eu morava na roça e tinha um tio que fazia simpatia e tirava o veneno da cobra. Era um dia muito quente e eu deitei embaixo de um pé de café, aí ela me picou nas costas, mas eu não vi que tinha sido picado”, iniciou o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na hora eu não senti nada, senti meu corpo a perder os movimentos, meu olho querendo fechar e eu querendo desmaiar. Eu gritei e meu pai me socorreu”, revelou Eduardo que ainda deu mais detalhes de como o veneno do animal age no corpo humano.
“Na hora não dói nada, mas como é uma cobra que injeta muito veneno, os órgãos começaram a paralisar e você começa a sangrar, sangrar pelo olho, pelos poros, tudo muito rápido”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o artista contou que seu tio foi o responsável por retirar o veneno da cobra do seu corpo: “Meu tio que era uma pessoa meio mística, veio, cortou o lugar e me salvou”, concluiu.
Confira o trecho abaixo:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Eduardo Costa assume motivo de extrema magreza e o que aconteceu em fazenda
● A revelação corajosa de Eduardo Costa ao falar de mágoa com Leonardo após briga e armar vingança contra sertanejo
● R$30 milhões, cavalo e lago próprio: Fazenda de Eduardo Costa é imensa e maior que um shopping
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]