Eduardo Costa foi impedido de comparecer a uma audiência em Minas Gerais após ficar com o barco encalhado no Pantanal
Eduardo Costa passou por uma situação completamente sufocante nesta semana. O artista tinha questões para resolver em um tribunal, em Belo Horizonte, Minas Gerais, mas não conseguiu chegar ao seu compromisso após ficar preso no meio do Pantanal, que passa por um dos momentos mais delicados já registrados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Moacyr Franco, aos 83 anos, é espancado sem dó por bandidos e dor na alma é dita: “Morre ou reage”
De acordo com o Uol, o cantor ficou com o seu barco encalhado na região e seus advogados precisaram informar o juiz que “por força maior”, a parte requerida não poderia estar presente. O retorno do famoso atrasou em um dia e a sessão precisou ser remarcada para o dia 12 de julho de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa foi processado por danos morais pelo ex-marido de uma tia. O rapaz é chamado João Batista e não se sabe mais informações sobre a briga que teria acontecido na família.
O cantor estava no Pantanal, que é uma região que sofre demais com as queimadas, que já são uma das piores já registradas na história do bioma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ História de macumba com Angélica e treta com Xuxa fizeram Mara ser rejeitada?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICAS
Eduardo Costa encerrou recentemente a sua parceria profissional com Leonardo. O mineiro fazia parte do escritório Talismã e também tinha o projeto Cabaré, que foi palco de muitas polêmicas protagonizadas pelo cantor fortão. Em algumas lives, o famoso abusou da bebida, falou muitos palavrões e chegou a dizer que transa pensando no filho da cantora Thaeme.